Wiki Doraemon
Advertisement

Estratégia do Agente Secreto é o quinto episódio da primeira temporada do "Doraemon (anime de 2005)"

Sinopse[]

Quando Suneo vê a rachadura no vaso de Sensei, ele ameaça contar tudo caso Nobita não faça tudo o que ele disser. Ouvindo a situação de Nobita, Doraemon produz o kit espião para espionar Suneo e descobrir suas fraquezas.

Enredo[]

Quando Nobita quebra um vaso pertencente a seu professor na escola, Suneo usa isso para chantageá-lo para fazer trabalho para ele e se tornar seu escravo. Ele diz a todos que Nobita vai ouvir tudo o que eles pedirem quando disserem "vaso". No entanto, Nobita se cansou do incidente do vaso e foge com medo de ser convidado a fazer mais trabalho para eles. Doraemon fica muito zangado ao ouvir isso e, junto com Nobita, decide resgatar Suneo espionando-o para descobrir sua fraqueza.

Na escola, eles restauram o vaso de volta ao seu estado original. De volta para casa, Doraemon pega o Conjunto de Espiões (consistindo em uma câmera e um microfone vestidos como espiões) para rastrear o paradeiro de Suneo. Depois de assistir às atividades de Suneo durante a tarde, eles finalmente encontram a fraqueza de Suneo - molhar o short enquanto dorme - e decidem usar esse incidente para chantagear Suneo de volta.

Suneo liga com raiva para Nobita, que afirma ter esquecido o "vaso". Ele retorna à escola para encontrar o vaso quebrado restaurado. Assustado, ele o quebra. Ele se encontra no lugar de Nobita quando Nobita o chantageia de volta, e quando Nobita é instruído a usar as mãos para se equilibrar enquanto latia seminu, é Suneo quem o faz ao ouvir a palavra "vaso".

Advertisement